Xiaomi divulga seu novo celular com tela na parte traseira 1

Xiaomi divulga seu novo celular com tela na parte traseira

Na última terça-feira (24), a Xiaomi revelou o seu mais novo celular, o Mi Mix Alpha. No entanto, esse não é um dispositivo comum. Com o intuito de inovar, a empresa desenvolveu um smartphone com tela por todos os lados, tanto na parte da frente quanto na de trás. 

Sim, é possível ver notificações e informações na parte traseira do aparelho, como conexões ativas e níveis de bateria, por exemplo. 

Além disso, o dispositivo também é capaz de suportar conexão 5G, ou seja, já está preparado para quando essa rede estiver disponível no mundo todo. Outra novidade é que ele é equipado com o melhor processador da Qualcomm, conhecido como Snapdragon 855+. 

Como o celular é produzido inteiramente de tela, existe apenas um botão na parte superior, responsável por ligá-lo e desligá-lo. Dessa forma, todos os outros comandos são acionados através do toque na tela. 

Entretanto, de acordo com a Xiaomi, o Mi Mix Alpha é capaz até mesmo de identificar e, consequentemente, inativar toques involuntários no visor. Ou seja, quando o usuário está segurando o dispositivo, os toques não ativam nenhuma função, isso porque o sistema reconhece que são involuntários. 

Como se tudo isso já não bastasse, na parte da frente do dispositivo não existe nenhuma câmera. Os usuários podem capturar selfies por meio das próprias câmeras traseiras equipadas com sensores triplos. 

Ainda segundo a Xiaomi, o Mi Mix Alpha será fabricado em poucas quantidades. Isso não é por acaso, afinal o produto, que chegará na China até o final deste ano, custará 19.999 yuan, ou seja, cerca de R$ 11 mil

Deixe um comentário