Unilever ajuda donos de restaurantes durante a crise 1

Unilever ajuda donos de restaurantes durante a crise

Amanda Araújo

A Unilever Food Solution, conhecida por ser uma unidade de negócios da marca que desenvolve produtos e faz consultorias para estabelecimentos de alimentação, criou o Projeto Apoiar em parceria com a Optum – empresa de inovação e saúde. 

Esse programa tem como principal objetivo auxiliar os donos de restaurantes e outros negócios ligados à alimentação durante a crise causada pela pandemia do COVID-19, oferecendo consultorias sobre finanças, área jurídica e assistência psicológica. 

Os empresários interessados em participar do Projeto Apoiar devem fazer uma pré-inscrição no site e aguardar. Isso porque serão realizados alguns atendimentos a fim de analisar qual a necessidade de cada estabelecimento em específico e, assim, direcionar o consultor adequado. 

Vale ressaltar que as mentorias serão feitas online com uma equipe composta por psicólogos especializados, consultores financeiros, advogados e assistentes sociais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

Apesar disso, se algum empreendedor precisar de um atendimento emergencial, o time estará disponível qualquer horário e dia da semana. 

As vagas são limitadas. Todo o atendimento será totalmente gratuito e o programa vai até o dia 27 julho.

Deixe um comentário