Uber Flash chega ao Brasil: agora é possível enviar objetos pelo app 1

Uber Flash chega ao Brasil: agora é possível enviar objetos pelo app

Na última segunda-feira (11), a Uber divulgou que a partir de agora a categoria Uber Flash também está disponível no Brasil. Através dela, os usuários podem enviar os mais variados objetos utilizando o aplicativo da plataforma. 

O funcionamento dessa nova opção é muito parecido com a solicitação de uma corrida, por exemplo. É só abrir o aplicativo e solicitar uma viagem selecionado a categoria Uber Flash. 

Nesse momento, entretanto, o ideal é já estar com o objeto embalado corretamente e informar ao motorista alguns dados importantes por meio do chat da plataforma, como o nome de quem será o responsável por receber a encomenda no endereço onde ela será enviada. 

Vale destacar que o valor do envio será praticamente o mesmo de uma viagem UberX. 

Além disso, outra informação anunciada pela empresa é que o objeto não pode ser muito grande. Na verdade, é necessário que ele caiba com segurança dentro do porta-malas do carro. 

Ainda de acordo com a Uber, é proibido enviar qualquer objeto ilegal, de valor ou que seja vetado segundo a política da empresa. 

Até o momento, a categoria Uber Flash pode ser acessada por usuários de cinco cidades brasileiras: Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Deixe um comentário