Uber cria serviço de experiências gastronômicas 1

Uber cria serviço de experiências gastronômicas

Que a Uber criou um aplicativo voltado exclusivamente para entrega de comidas nós já sabemos, não é mesmo? Afinal, o Uber Eats pode ser visualizado por todos que utilizam o Uber e além disso já está presente em várias cidades. uitas pessoas já utilizaram o aplicativo ao menos uma vez.

No entanto, a novidade agora é que a empresa desenvolveu mais um app, dessa vez conhecido como Uber Moments

Nesse caso, o objetivo principal é oferecer experiências gastronômicas para os usuários. Por meio desse app, por exemplo, é possível marcar aulas de gastronomia e até mesmo fazer reservas em restaurantes. 

Algumas das opções que já estão disponíveis na plataforma são um jantar de gastronomia nigeriana por US$ 55 e uma aula para aprender a cozinhar comida chinesa por US$ 75. 

Durante um mês o Uber Moments será testado. A cidade escolhida para isso foi São Francisco, nos Estados Unidos. Se tudo ocorrer conforme o esperado, a expectativa é que em breve o novo app já esteja disponível em outras cidades. 

O objetivo principal da empresa é integrá-lo a um super aplicativo que está em desenvolvimento pela Uber, o qual irá reunir todos dos apps da empresa (Uber, Uber Eats, Uber Works e Uber Moments).

Deixe um comentário