Shopping da Rappi será inaugurado no Brasil 1

Shopping da Rappi será inaugurado no Brasil

Amanda Araújo

Durante esta semana, a Rappi irá inaugurar um novo serviço para os seus clientes do Brasil: o Rappi Mall. A partir dele, será possível ter acesso a uma espécie de shopping center diretamente através do aplicativo da startup que já é conhecido por muitas pessoas. 

A novidade aparecerá no app logo após uma atualização prevista ainda para esta semana e por meio dela os usuários poderão fazer compras em diversas lojas, recebendo as entregas dentro de um período de uma hora

De acordo com informações divulgadas pela Rappi, o novo serviço já conta com mais de 50 empresas parceiras, como é o caso da Decathlon, da Fast Shop, da L’Occitane e da Saraiva – até o final de 2020 a expectativa é que existam mais de 1.000 parceiros. 

Além disso, o objetivo da startup com o Rappi Mall é transformar o comércio eletrônico. Até então, existem algumas marcas que oferecem entregas de produtos comprados virtualmente em até 24 horas.

No entanto, para diferenciar a Rappi deseja diminuir esse espaço de tempo para apenas uma hora. 

Segundo o diretor da Rappi no Brasil, Eduardo Sodero, o shopping da Rappi funcionará da seguinte maneira: assim que um usuário fechar algum pedido no app, a plataforma envia uma mensagem para a loja preparar corretamente o pacote e também para o entregador, que já se dirige até o local. 

É importante deixar claro que a empresa cobrará uma comissão sobre a venda dos produtos. Porém, a taxa ainda não foi revelada. 

Por enquanto, a novidade estará disponível somente para usuários de São Paulo. De qualquer forma, o objetivo da Rappi é que em breve ela funcione para todas as cidades brasileiras onde a startup já atua, ou seja, 60 municípios diferentes. 

Deixe um comentário