Samsung inova e lança celular com câmera revolucionária 1

Samsung inova e lança celular com câmera revolucionária

Na última quinta-feira (25), a Samsung lançou o primeiro celular com câmera giratória do Brasil: o Samsung Galaxy A80. A grande inovação desse smartphone é que a mesma câmera giratória é capaz de tirar fotos convencionais e selfies, ambas com uma excelente qualidade, tudo por conta do movimento que ela é capaz de fazer. 

Veja abaixo um infográfico desenvolvido pela própria Samsung sobre o funcionamento da câmera:

Samsung inova e lança celular com câmera revolucionária 2
(Fonte: Samsung/Divulgação)

Além da câmera giratória, o Galaxy A80 também se diferencia por conta dos diversos efeitos de imagem e para melhoria na qualidade de vídeo que são oferecidos. 

Além disso, a lente da câmera conta com um efeito de profundidade 3D, e é do modelo UltraWide, tudo para oferecer um ângulo muito semelhante ao da visão humana. 

Para quem gosta de gravar vídeos em movimento, a boa notícia é que existe as funções Otimizador de Cena (para aperfeiçoar o contraste, brilho e cores), Super Estável (para reduzir os tremidos) e Detecção de Falha (para identificar pontos embaçados, olhos fechados, etc.). 

A partir do dia 5 de agosto o Samsung Galaxy A80 já estará à venda em todo o país, nas cores rosé e preta. O preço sugerido pela marca é de R$ 3.499, entretanto ele pode variar bastante entre as lojas. 

Inovações feitas pela Samsung

Vale lembrar que a câmera giratória não é a única inovação apresentada pela empresa recentemente. A Samsung lançou também o Galaxy Fold, um smartphone capaz de dobrar a tela, entretanto a venda precisou ser adiada por conta de alguns problemas encontrados na tela. 

Depois do lançamento do Galaxy A80, a empresa já anunciou que as vendas do Galaxy Fold, em todo o mundo, voltam em setembro deste ano. 

Deixe um comentário