Samsung começa a fazer parte do mercado das fintechs 1

Samsung começa a fazer parte do mercado das fintechs

A Samsung anunciou recentemente que está oferecendo um novo tipo de serviço aos seus clientes. Conhecida Samsung Money, a conta digital desenvolvida pela empresa será vinculada ao seu aplicativo já existente de pagamentos via celular, o Samsung Pay. 

Além dessa conta digital que por enquanto não terá nenhuma taxa, também fará parte da solução financeira da sul-coreana um cartão de débito, emitido pelo Bancorp Bank e pela SoFi, com bandeira da Mastercard. 

Entretanto, a conta digital já pode ser utilizada assim que acionada, independente da chegada do cartão de débito, e a expectativa é que a rentabilidade do saldo dela seja acima da média dos Estados Unidos

Resumidamente, portanto, o app Samsung Pay funcionará como se fosse um cartão, assim como já acontece no caso da Nubank, por exemplo, e continuará permitindo os pagamentos por contato – somente com o celular – em lojas físicas. 

O novo serviço ainda não será disponibilizado no Brasil e também será exclusivo às pessoas que possuem smartphones da marca.

Deixe um comentário