Rede, Itaú e iFood se unem para ajudar restaurantes 1

Rede, Itaú e iFood se unem para ajudar restaurantes

O iFood fechou uma parceria com a Rede e com o Itaú com o intuito de ajudar alguns restaurantes cadastrados na plataforma de delivery durante a pandemia do COVID-19.

A novidade é que os pagamentos realizados pelos clientes através de cartões de crédito serão antecipados para os estabelecimentos. 

Normalmente, demorava cerca de 30 dias para o iFood repassar os pagamentos feitos por meio da plataforma para os restaurantes. No entanto, agora a expectativa é que os valores sejam enviados para os negócios dentro de sete dias

Até agora, mais de 140 mil estabelecimentos já ativaram o novo recurso, fazendo com que o iFood antecipasse cerca de R$ 400 milhões em pagamentos. 

De acordo com informações divulgadas pelas empresas parceiras, a iniciativa vale durante os meses de abril e maio e o esperado é que R$ 2,5 bilhões sejam antecipados

O diretor da Rede, Angelo Russomano, deixou claro que a parceria surgiu principalmente devido ao crescimento do delivery em razão da pandemia e tem como objetivo manter a liquidez dos pequenos negócios. 

Quem tiver um restaurante já cadastrado no iFood e ficar interessado na novidade, é só entrar na plataforma do delivery e seguir as recomendações da empresa para ativar.

Deixe um comentário