PicPay permite que clientes realizem saques com QR Code 1

PicPay permite que clientes realizem saques com QR Code

Na última terça-feira (17), o PicPay lançou para seus usuários a possibilidade de realizar saques gratuitos através do QR Code no Banco 24 Horas.

A boa notícia é que a novidade oferecida pela fintech de pagamentos já está disponível em todos os caixas eletrônicos da rede ao redor do Brasil. 

A principal diferença entre esse tipo de saque e o comum é que para realizá-lo é necessário ter em mãos um smartphone com o aplicativo do PicPay baixado. 

A partir disso, tudo o que o usuário deve fazer é utilizar seu smartphone para ler o QR Code que aparecerá na tela do caixa eletrônico a fim de confirmar a transação. 

Tudo é realmente muito simples, prático e seguro, com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida dos clientes da empresa. 

É importante mencionar ainda que o PicPay lançou também recentemente um cartão internacional, com função tanto de débito quanto de crédito. 

Além de não possuir anuidade, ele conta com um cashback de até 5% e foi criado para que os usuários conseguissem usar o saldo presente em suas contas em lugares que ainda não aceitam QR Code. 

Deixe um comentário