Nova forma de ganhar uns trocados com o Facebook 1

Nova forma de ganhar uns trocados com o Facebook

Com o objetivo de testar e treinar o reconhecimento de voz do Portal – um alto-falante inteligente criado para as videochamadas no Messenger – , o Facebook está oferecendo dinheiro para usuários em troca de algumas informações pessoais fornecidas via gravações de voz. 

Aberto ao público durante a semana passada, o programa conhecido como Pronunciations está disponível dentro de um aplicativo de pesquisa de mercado que funciona por enquanto somente nos Estados Unidos, o Viewpoint

Para conseguir a recompensa oferecida pelo Facebook, os usuários precisam em primeiro lugar gravar a seguinte frase: “Hey Portal + o primeiro nome de um dos amigos da lista de contato”. 

Uma tarefa é concluída a partir do momento em que essa frase é gravada para dez amigos diferentes, sendo necessário repeti-la duas vezes para cada nome. 

Vale ressaltar que cada tarefa vale 200 pontos no Viewpoints. No entanto, só é possível retirar a recompensa quando o usuário consegue juntar 1.000 pontos, que correspondem a US$ 5 no PayPal

É importante deixar claro que até então o programa pode ser acessado somente por usuários do Viewpoints e do Facebook maiores de 18 anos, com mais de 75 amigos na rede social e moradores dos Estados Unidos. 

Além disso, todas as gravações que forem disponibilizadas não serão divulgadas na plataforma – na verdade, nada será feito com elas sem permissão das pessoas que gravaram. 

Deixe um comentário