Google disponibiliza mentorias gratuitas a pequenos negócios 1

Google disponibiliza mentorias gratuitas a pequenos negócios

Com o intuito de ajudar as pequenas e médias empresas a enfrentarem esse período de crise devido à pandemia do COVID-19, o Google criou um programa de mentorias online gratuitas sobre contabilidade, finanças, vendas pela internet, inovação e modelos de negócios, apoio jurídico, marketing digital, entre outros temas importantes para o momento. 

Conhecido como Mentoria Cresça com o Google, durante o projeto os empreendedores poderão tirar todas as suas dúvidas, bem como receber algumas dicas de profissionais a respeito de como deve ficar a rotina dos negócios que estão sendo diretamente impactados pela crise. 

É importante destacar que cada mentoria possui uma duração de 30 minutos e estará disponível por dois meses. Ao todo, o projeto do Google oferecerá 120 sessões online diárias – sendo cinco mil até o final. 

Quem ficar interessado pelo programa, precisa agendar as sessões de mentoria que deseja através do site até o final de junho deste ano. É necessário ter uma conta no Google para realizar a inscrição e há um limite de participação de uma mentoria por assunto a cada um mês.

Deixe um comentário