C&A abre programa de aceleração de negócios 1

C&A abre programa de aceleração de negócios

Uma das lojas de departamento mais conhecidas no Brasil, a C&A está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de aceleração.

Conhecido como Conecta C&A, o programa realizado em parceria com a Endeavor tem como objetivo buscar startups para aperfeiçoar a experiência de compra dos clientes e manter a relação deles com a marca.

No total, 10 startups de alto crescimento (também chamadas de scale-ups) serão selecionadas. Para isso, elas precisam ser especialistas em soluções inovadoras destinadas ao varejo e ter um modelo de negócio comprovado pelo mercado. 

Vale ressaltar que aquelas que forem escolhidas receberão mentorias coletivas e individuais com empreendedores tanto da C&A quanto da Endeavor. 

Além disso, essas startups poderão conhecer mais a fundo a famosa varejista de moda, bem como desenvolver serviços e produtos para resolver os desafios propostos, principalmente para otimizar e melhorar a jornada do cliente. 

De acordo com informações divulgadas pela C&A, o programa de aceleração é apenas parte de uma estratégia multinacional da empresa que visa uma aproximação maior com as inovações trazidas ao mercado pelas startups. 

Para participar do Conecta C&A basta inscrever a sua startup até o dia 31 de janeiro através do site

Deixe um comentário