Apple lançará óculos de realidade aumentada em breve 1

Apple lançará óculos de realidade aumentada em breve

O próximo lançamento da Apple está próximo e, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, não se trata de um iPhone ou um iPad, por exemplo. A empresa lançará um óculos de realidade aumentada, e a previsão é que ele já esteja no mercado entre janeiro e março de 2020

As informações são do analista de negócios da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, bastante conhecido por prever todos os lançamentos da empresa. 

Caso ainda não saiba, desde 2017 já existem alguns boatos sobre o óculos de realidade aumentada da Apple, no entanto até então não existia nenhuma previsão de quando ele seria realmente liberado para o público. 

Na verdade, grande parte das pessoas não imaginava que fosse tão rápido assim – 2020 já está quase aí, não é mesmo? 

Vale ressaltar que segundo as principais informações vazadas até o momento, o óculos funcionará como um acessório do iPhone com conexão sem fio. Sendo assim, como toda a parte operacional ficará no próprio smartphone, o óculos será mais leve. 

Além disso, outra coisa importante é que o sistema operacional não será o mesmo dos outros produtos da Apple, ou seja, o iOS. Ao invés dele, será utilizado o sistema operacional de realidade, chamado de rOS. 

Até o lançamento, a Apple pretende ainda realizar algumas parcerias a fim de criar o melhor produto possível para os usuários. 

É claro que a empresa não se pronunciou a respeito do assunto, portanto o que nos resta é aguardar para saber se o próximo lançamento tão inovador acontecerá mesmo já no início do próximo ano. 

Deixe um comentário