Aplicativo de serviços financeiros é lançado pela Cielo 1

Aplicativo de serviços financeiros é lançado pela Cielo

Na última segunda-feira (26), a Cielo anunciou o lançamento do seu aplicativo de serviços financeiros, o Cielo Pay. O novo app funciona como carteira e conta corrente digitais, e oferece saques, pagamentos via QR Code, ofertas de crédito, entre outras funções importantes. 

A principal novidade é que por meio do Cielo Pay os vendedores podem aceitar pagamentos sem a presença da famosa maquininha de cartão, apenas gerando um boleto, QR Code ou até mesmo mandando um link através do celular. 

Segundo Paulo Caffarelli, presidente da empresa, o objetivo da Cielo com esse lançamento é atender mais empreendedores e conquistar cada vez mais esse mercado, que hoje é dominado pela sua principal concorrente, a PagSeguro.

Tudo isso oferecendo mais conveniência aos empreendedores, e permitindo que o valor das vendas realizadas fique disponível diretamente na conta. 

Mesmo tendo como acionistas tanto o Banco do Brasil quanto o Bradesco, a inovação faz com que a Cielo fique ainda mais próxima de se tornar um banco digital.

Afinal, a empresa oferecerá às pessoas jurídicas uma conta digital sem taxas, transferências, saques na rede Banco 24 Horas, pagamentos imediatos de transações com cartões, entre outros serviços. 

Já no caso de pessoas físicas, por meio do Cielo Pay será possível ter um cartão para saque, realizar o pagamento de contas e contar com uma conta corrente digital. 

Além disso, o aplicativo é uma plataforma aberta, o que significa que, no futuro, desenvolvedores externos podem criar ainda outros serviços para serem disponibilizados. 

A novidade ainda está sendo testada pelos funcionários da empresa, e a expectativa é que seja liberada para o público no dia 14 de outubro. 

Deixe um comentário