Amazon adquire o Health Navigator, startup de saúde 1

Amazon adquire o Health Navigator, startup de saúde

Recentemente, a Amazon divulgou a compra de uma startup conhecida como Health Navigator e responsável por oferecer tecnologia e serviços voltados para a área da saúde, como atendimento digital, mecanismo de triagem, recursos de verificação de sintomas, entre outros. 

A expectativa é que a startup se junte ao grupo Amazon Care, uma plataforma criada em setembro deste ano com o objetivo de cuidar da saúde dos colaboradores da Amazon dos Estados Unidos. 

De acordo com um porta-voz da Amazon, a ferramenta foi desenvolvida para ser como um benefício médico para os funcionários da empresa. No geral, ela oferece um atendimento médico virtual para cada pessoa, através de vídeos e também visitas domiciliares. 

Para ele, uma das principais vantagens é que a plataforma elimina tanto o tempo de espera quanto o de deslocamento, e já conecta o colaborador e seus familiares com um médico de uma forma muito rápida e prática.

Agora, com a nova aquisição a Amazon pretende melhorar ainda mais o Amazon Care e oferecer aos seus funcionários uma experiência muito melhor. 

Mesmo sem ter divulgado muitos detalhes sobre a aquisição, o que se sabe é que não foi uma das maiores compras realizadas pela empresa. 

Deixe um comentário